Em julho tem novidade no setor da aviação no Rio Grande do Sul. O Grupo IEX inaugura a Tri Aviation, responsável pelo abastecimento de aeronaves no Aeroporto de Canela. Com bandeira Shell, o posto de abastecimento vem complementar outros serviços, como balizamento de aeronaves, que o setor de aviação pode desfrutar na Serra Gaúcha, transformando Canela em uma potência para paradas do setor.

Continuar lendo

Uma das maiores novidades em transporte aéreo da Serra Gaúcha, completa dois anos cheios de sucesso e muitas novidades, e na tarde desta quarta-feira (01), nossa diretora Fatima Oliveira juntamente com a equipe do jornal, recebeu em nossa redação, Tiago Esmeraldino, que estava acompanhado por Marcel Klein. O objetivo da visita, foi mostrar um pouco das ações realizadas pela TRI, Transporte Rápido Inteligente.

Continuar lendo

O Parque do Caracol foi onde começou o desenvolvimento da cidade de Canela. A região antes habitada por índios caingangues que viviam nas florestas de araucárias, recebeu o primeiro colonizador europeu em 1863. Ele viveu nessas terras com sua família por muitos anos, até novos colonos e madeireiros chegarem ao local. Depois de 1900 muitas pessoas construíram casas de veraneio e até hotéis, antes mesmo do surgimento da cidade de Canela, em busca da tranquilidade e ar puro da serra.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!