TURISMO AÉREO NA SERRA GAÚCHA COM A TRI TÁXI AÉREO


Gramado (RS) – A TRI Táxi Aéreo, responsável por levar agentes de viagens e colaboradores Schultz para um voo panorâmico de helicóptero em Canela, durante a 9a Convenção da Operadora, é a única empresa que oferece o serviço de turismo aéreo na Serra Gaúcha. Com menos de um ano de atuação no Rio Grande do Sul, a empresa só tem bons resultados para relatar.

“Estamos completando um ano no final de março. Foi um período de implantação e fechamento de parceria com empresas receptivas, mas já registramos uma média de crescimento de 20% a 30% por mês”, contou Stevan Jahn, diretor comercial da TRI, em entrevista à Travel3.

Stevan Jahn, diretor comercial da TRI. (Foto: Cadu Nickel)

Os passeios aéreos decolam do aeroporto de Canela e tem duração de 5, 10 ou 15 minutos, com até 4 passageiros. Os roteiros podem incluir o sobrevoo da Cascata do Caracol, os centros das cidades de Canela e Gramado e os valores para uma pessoa variam entre 125 reais (5 minutos) a 385 (15 minutos).

“Fizemos uma pesquisa de mercado e resolvemos implantar o serviço em Canela, porque a Serra Gaúcha já é um destino consolidado”, disse Stevan.

TRI Experience

Além dos voos panorâmicos em Gramado e Canela A TRI desenvolveu os produtos exclusivos TRI Experience. O primeiro deles, O TRI Experience Canyons, consiste em um voo panorâmico pelo Parque Nacional Aparados da Serra e pela Serra Geral, distante 120km de Canela, que incluí um pouso estratégico na borda dos Cânion e, em seguida, no Hotel Ecovillage Parador Casa da Montanha, para saborear a gastronomia gaúcha.

Utilizando o mesmo conceito, o TRI Experience Terroir leva o turista para um sobrevoo sobre o Vale dos Vinhedos e a Região de Pinto Bandeira, com um pouso em meio a vinícola Cave Geisse. O passeio continua as margens de uma cachoeira com piscinas naturais com degustação de espumantes. Os valores desses produtos especiais podem ser obtidos consulta no site: www.voetri.com.

Outros serviços

A TRI oferece ainda o serviço de Transfer aéreo dos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul para os principais hotéis de alto padrão da região da Serra. O tempo de viagem da capital gaúcha para Canela/Gramado, que é de aproximadamente 2h de carro, diminui para 25 minutos de helicóptero.

Fonte: Travel3

Reportagem de Larissa Cavalcante




Por
09/04/2018

A Tri Taxi Aéreo lhe entrega uma experiência incrível ao oferecer passeios aéreos pela fantástica região da Serra Gaúcha


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!