Artigos por Tri Taxi Aéreo

As ruas de Gramado ficam cheias de amantes do cinema, diretores, artistas e entidades nacionais e estrangeiras do ramo, que vieram para as mostras, debates e homenagens no maior evento do setor na América Latina. Além dos Kikitos, são distribuídos mais de 280 mil reais em prêmios para os vencedores das mostras. Rubens Ewald Filho, Eva Piwowarski e Marcos Santuário assinam a curadoria de longas.

Continuar lendo

Gramado e Canela é um destino assim, pela magnífica beleza das paisagens, as flores naturais nas ruas o ano inteiro, gastronomia diferenciada e a tranquilidade para quem busca descanso e natureza. Em todas as estações do ano, os inúmeros jardins e paisagens naturais estampam diferentes cores e flores, e é lindo observar a vegetação mudando ao longo do tempo, compondo uma paisagem nova a cada visita. Agora, na primavera, é o ponto alto das flores, azaleias rosadas, lavandas perfumosas e muitas flores pequeninas por todos os pontos da cidade.

Continuar lendo

Para quem está a frente de negócios e empresas, mobilidade, agilidade e tempo são custos cruciais. Engarrafamentos no trânsito, filas no aeroporto para bagagem, voos atrasados e novamente longos traslados terrestres são inconvenientes que deixam qualquer um esgotado ao fim do dia e no fim do mês, horas preciosas perdidas em transporte.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!