CECÍLIA ROTH FARÁ TRASLADO DE HELICÓPTERO ENTRE PORTO ALEGRE E GRAMADO


Confirmado como o novo parceiro do 44º Festival de Cinema de Gramado, a TRI Táxi Aéreo fará o traslado da atriz argentina Cecilia Roth para o evento. O trajeto entre o aeroporto de Porto Alegre e Gramado, que por terra dura cerca de duas horas, será feito de helicóptero, em uma viagem de 25 minutos.

“Somos uma empresa da região e reconhecemos a importância do Festival de Cinema como indutor do desenvolvimento em Gramado e nas cidades vizinhas. Por isso é muito importante essa parceria, que vai se estender a outros eventos da cidade”, antecipa o diretor comercial da TRI Táxi Aéreo, Stevan Jahn.

A empresa também fará vôos panorâmicos com convidados do festival para apresentar as belezas da região, que tem uma geografia especial, com planícies, vales, cachoeiras e rios emblemáticos. A atriz Andréia Horta, e o diretor Hugo Prata, ambos do longa-metragem ‘Elis’, já confirmaram o passeio.

O fotógrafo do 44º Festival de Cinema de Gramado Edson Vara embarcou em um desses vôos para clicar imagens aéreas inéditas do Palácio dos Festivais. “É uma fotografia histórica, que vai compor a memória do festival e em 20 anos poderá servir de contexto para analisar a evolução do evento”, saúda o diretor de eventos da Gramadotur e do Festival de Cinema de Gramado, Enzo Arns.

44º Festival de Cinema de Gramado – 27/08/2016 – Vista aérea do Palácio dos Festivais – Foto: Edison Vara/Pressphoto – www.edisonvara.com.br 

As fotografias estão disponíveis para download, em alta resolução, na página do festival.

Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura apresentam o 44º Festival de Cinema de Gramado. Patrocínio: BNDES, Stella Artois e Petrobras, e copatrocínio do Banrisul – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Todos pelo Rio Grande. Apoio especial: Sundance Channel e Snowland. Apoio: Caracol Chocolates, Stemac, Lojas Pompéia, More Bass, G2 Net Sul, CiaRio, O2 Produções, Canal Brasil, Revista de Cinema, RBSTV, CVC, FreeCharge e Savarauto. Apoio institucional: Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Fundacine, ACCIRS, IECINE, APTC e SIAV, TVE e FM Cultura. Agência Oficial: BusTour. Ingressos: Imply. Direção Artística: Histórias Incríveis. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Financiamento: Pró-Cultura RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal.

Fonte: Festival de Cinema de Gramado




Por
30/08/2016

A Tri Taxi Aéreo lhe entrega uma experiência incrível ao oferecer passeios aéreos pela fantástica região da Serra Gaúcha


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!