VANTAGENS DE USAR TÁXI AÉREO


VANTAGENS DE USAR TÁXI AÉREO

Para quem está a frente de negócios e empresas, mobilidade, agilidade e tempo são custos cruciais. Engarrafamentos no trânsito, filas no aeroporto para bagagem, voos atrasados e novamente longos traslados terrestres são inconvenientes que deixam qualquer um esgotado ao fim do dia e no fim do mês, horas preciosas perdidas em transporte.

Diante disso, é inegável a vantagem de utilizar um dos serviços que mais cresce no mundo, principalmente utilizado por empresários e palestrantes que precisam ir a várias cidades no mesmo dia e chegarem em casa a tempo de uma noite de descanso: o serviço de táxi aéreo.

Muito mais ágil do que a aviação comercial e com destino a heliponto homologado em qualquer cidade (diferente dos grandes aeroportos), ter a disposição horas de voo torna-se uma ferramenta de trabalho.

Com liberdade total e flexibilidade de horários, o usuário que desfruta do serviço de táxi aéreo viaja com todo conforto e segurança, além de ter a possibilidade de contemplar lindas paisagens. Na Tri Táxi Aéreo esse serviço conta ainda com possibilidade de usar internet e ouvir música durante o transporte, além do catering de bordo, especialmente preparado com produtos serranos.

Além da economia de tempo, há uma ampla escolha de itinerários disponíveis, de maneira privada e legalizada. Importante destacar que a contratação desse tipo de serviço deve ser feita, para a sua segurança, com uma empresa certificada pela ANAC. Como demonstramos nesse post, são poucas empresas diferenciadas que oferecem o serviço legalizado no país, a Tri orgulhosamente se apresenta como uma dessas poucas. A segurança e o bom atendimento de nossos clientes são nossa prioridade.

Sem estar sujeito a extravios de mala, perda de conexões, atrasos de voos e filas, é possível estar mais apto ao cumprimento de prazos e presença em negociações vitais que exigem pessoalidade. A aviação executiva poupa tempo no deslocamento entre cidades não servidas por linhas comerciais e ainda oferece um tratamento VIP, que incluí translado de carro até o destino final do cliente, caso seja necessário.

A Tri atua em diferentes ramos da aviação, com fretamento de helicópteros e aviões, além de serviços de aeroporto e recepção em sua sede do Aeroporto de Canela, contribuindo para o desenvolvimento do interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Entre em contato. 




Por
15/09/2016

A Tri Taxi Aéreo lhe entrega uma experiência incrível ao oferecer passeios aéreos pela fantástica região da Serra Gaúcha


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!