TRI Negócios

Para quem está a frente de negócios e empresas, mobilidade, agilidade e tempo são custos cruciais. Engarrafamentos no trânsito, filas no aeroporto para bagagem, voos atrasados e novamente longos traslados terrestres são inconvenientes que deixam qualquer um esgotado ao fim do dia e no fim do mês, horas preciosas perdidas em transporte.

Continuar lendo

Em julho tem novidade no setor da aviação no Rio Grande do Sul. O Grupo IEX inaugura a Tri Aviation, responsável pelo abastecimento de aeronaves no Aeroporto de Canela. Com bandeira Shell, o posto de abastecimento vem complementar outros serviços, como balizamento de aeronaves, que o setor de aviação pode desfrutar na Serra Gaúcha, transformando Canela em uma potência para paradas do setor.

Continuar lendo

O transporte por via terrestres se torna cada vez mais perigoso, estressante e demorado devido ao grande crescimento da frota em circulação confrontado com vias mal sinalizadas e motoristas imprudentes. Cada minuto que perde no trânsito pode influenciar no futuro da empresa. Mas nós temos a solução para mudar esse cenário. Utilize o fretamento aéreo e não deixe mais de aproveitar as oportunidades de negócio. Venha descobrir mais sobre a aviação executiva oferecida pela TRI (Transporte Rápido Inteligente)!

Continuar lendo

Não importa a estação, Gramado sempre será a eterna menina charmosa. Atraindo visitantes o ano inteiro, a cidade do colorido das praças e da hospitalidade gaúcha serrana, faz parte da rota de um dos destinos mais procurados por famílias que buscam descanso e também entretenimento. Ao lado da graciosidade do povo gramadense, a harmonia das terras verdes de araucárias, de pedras basaltos históricas e de seus bons vivants gastronômicos. Canela, cercada de vales e cascatas, potencializou a fundação da primeira empresa de táxi aéreo na região.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!